Agentes Marginais


Quem são os Agentes Marginais...


"Oi, eu sou a Paula Magalhães, ou Paulinha. Tenho 18 anos, e sou agente marginal desde 2011. Gosto de tudo o que envolve rua, cultura e ambiente.
Sou MC e sou tudo o que puder ser...
Me dedico muito em tudo o que faço, e pelo Imargem, eu estou aqui."















"Sou Daniel tenho 15 anos e tenho um sonho de ser profissional de skate e ter um patrocinador de lata."















"E ai beleza? sou o Mauro, um agente Marginal do Imargem, sou um artista, grafiteiro, ativista e que mais precisar,  mais um entusiasta dessa cena que articula arte, meio ambiente  e convivência na cidade a partir da margem da represa aqui no Grajaú onde quero somar por muitos e muitos anos e por aqui e daqui para o mundo."










"Olá! me chamo Phillippi Giovanini (G.Big) e resido no Grajaú, Cantinho do Céu. Gosto de fazer graffiti, freestyle e andar de sk8, também gosto de cantar e tocar percussão, gosto de usar de todos os materiais e recursos para realizar arte. Faço parte de uma banda e um grupo de rap, o CTRL, faço também artesanato e gosto muito de questões culturais. Piro também em história e filosofia. Pratico capoeira angola, e curto realizar seminários na minha escola. Também gosto de valorizar e notar pequenos lugares onde eu possa registrar minhas formas de arte."





"Sou Jonathan Derek souza e silvia, conhecido como “derek”, amo a cultura hip-hop de verdade, ando de skate há sete anos. Através do Imargem, por meios de intervenções, tive um contato profundo com o grafite e desde então venho me aprofundando mais e mais. Gosto muito de fazer freestyle, sou integrante do grupo de rap ctrl, gosto muito de fazer um sessão de skate e pintar com a rapaziada...e agradeço a “DEUS” por tudo isso!"





"meu nome é José Andrigo Batirta Silva, conhecido com TITAN. Pinto pimentas desde março do ano passado, tenho o objetivo de "alcançar novos horizontes" novos desenhos, lugares companheiros e dimensões..."

°°°REALIZE°°°





















"Sou vareta, b-boy, grafiteiro e estou no Imargem. Eu sou agente marginal e moro distrito do Grajaú, bairro cantinho do céu, meu forte no grafitti é fazer flores e me comunicar com a natureza, mostrar que todo mundo tem capacidade de aprender na comunidade."















"meu nome é Rodrigo, conhecido como IND, ando de skate e faço uns graffitis, luto jiu jitsu, danço break e sou um adolescente de 16 anos. Tenho participações em projetos, um deles é o Imargem. Sou bem humorado e me dedico no que faço parte."








"Sou a Floriana, a galera me chama de Flor. Sou amante das ruas e das águas e minha outra grande paixão são os ambulantes e dispositivos móveis que transitam por este Brasil adentro. Dizem que sou artista plástica e ganhei um canudinho que fala isto, mas me sinto cidadã do mundo em treinamento constante. Hoje digo com gosto sou uma agente marginal!"









"Oi sou o Jonato, sinto uma enorme dificuldade de falar sobre mim, pois acredito que todos nos temos vários títulos. Eu por exemplo posso ser: pintor, educador, grafiteiro, oficineiro, artista plástico, mestre, professor, pixador, pé de barro, mendigo...etc.
Talvez a melhor forma de me definir seja dizendo que sou um agente marginal."






"Meu nome e Renato Nonato, moro no Cocaia, tenho 21 anos. Desde os 13 anos de idade bebo da sopa que é produzida no caldeirão cultural do Grajaú. Participo de alguns coletivos que contribuem para produção cultural e autonomia da quebrada."



"Olá, meu nome é Wellington Neri da Silva, mas muitos pessoas me conhecem como Tim. Nasci em 1984 e desde esta época moro no Grajaú, mais precisamente no Jd. Lucélia.
Aprendi a observar desde criança, a me expressar para além dos choros, a palavra falada, o gesto no desenho, e já na escola a escrever e ler as palavras.
Hoje continuo este processo observando, chorando, falando, escrevendo, lendo, desenhando novas palavras e novas formas de ser e estar no mundo."







"Eu sou a Noni. Caminho muito pela Terra à procura de convivência no meio ambiente. Hoje sinto muita alegria em ser uma Agente Marginal, pois encontrei essa convivência com muita arte no ambiente urbano que também tem sua naturalidade. Fazer parte do Imargem é aprender a co-criar, a crescer juntos e a ver muita beleza no que parece ser desarmonia entre o ser humano e a natureza."





"Opa, e ai? Meu nome é Reginaldo mais conhecido  como  V-nancios, skatista, grafiteiro e mc. Me identifico com a rua enquanto espaço de atuação das mais variadas formas, com a arte tento conversar com a população e abrir seus olhos em relação ao que acontece  nas ruas, nas favelas e na comunidade. Moro no Grajaú mais especificamente no Jardim Eliana, participo do projeto Imargem há algum tempo, uma "rapa" responsa que adora fazer arte, e acho que é por isso que nos damos tão bem!"










"Meu nome é Felipe eu tenho quinze anos , e eu gosto muito de pintar e ouvir muita musica. Porque isso fará muito bem a sua vida e a sua mente porque sem musica e sem grafite você não conseguira viver, pelo menos eu na consigo viver mais. Sabe ande mais de skate, curta a sua família e todos os  dias não se esqueça de agradecer à Deus pela nossa vida. Porque você verá que não há nada mais importante do que os seus amigos e seus familiares curta eles,  veja mais o pôr do sol, pois não há nada melhor."



"Sou o Jefferson e gosto muito de pintar. Pra quem não entendeu de fazer graffiti!"